segunda-feira, 11 de outubro de 2010

WINDOWS PHONE 7 NOVIDADES

A Microsoft pensa no Windows Phone 7 como um console de jogos. O plano da companhia é ter uma lista de jogos no lançamento maior do que a Xbox 360.

"Vamos ter um portefólio de jogos no lançamento maior do que aquele que tivemos com a Xbox 360," disse Kevin Unangst, Director Global dos Games For Windows, ao Techradar.

"Pensamos nesta plataforma como um console de jogos. Jogos como Fruit Ninja serão importantes, aproveitando uma série de funcionalidades como acesso a amigos e conexão com outros utilizadores do Xbox Live."

Kevin Unangst falou sobre as possibilidade no futuro para melhorar a ligação entre a Xbox 360 e o windows Phone 7.

"Falamos sobre a possibilidade de no futuro usarmos DLNA (Digital Living Network Alliance) para usar o Windows Phone como um ecrã companheiro (aonde conteúdos adicionais serão mostrados ao lado do jogo principal)."

"Pode ser que um dia tu pague um simples preço e obter o mesmo jogo em várias formas em múltiplos dispositivos - embora isso não venha no lançamento."


poR: Flavio DmN Fonte: WwW.GaMeVicIO.Com.Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMUNICADO

Aqui você encontra vários downloads e outros, mais ainda estamos em construção e a nossa equipe é muito pequena então se você se interessar em entrar para equipe 360º entre em contato.O site será atualizado no máximo de três em três dias se tiver alguma sugestão ou reclamação entre em contato imediatamente. por:Download360º