sábado, 2 de outubro de 2010

Novo Pen Drive 3.0

Kingston apresentou o pendrive com USB 3.0, trata-se do DataTraveler Ultimate 3.0. Incorporar o novo protocolo 3.0 não é a única novidade, como também podemos ressaltar as capacidades das memórias. Estará disponível em 3 capacidades diferentes: 16 GB, 32 GB e 64 GB. Será capaz de alcançar velocidades muito maiores que seus predecessores. Para que você tenha uma ideia, estamos falando de uma velocidade de transferência de 60 mbps e uma velocidade de leitura de 80 mbps.

imagem


Para assegurar a compatibilidade destes dispositivos com portas USB 2.0, cada um dos DataTraveler Ultimate 3.0, incluirá um cabo Y que terá que ser conectado aos computadores para que este trabalhe de maneira otimizada. Provas de transferência de arquivos, mostrou-nos que um vídeo de aproximadamente 4 GB poderá ser transferido ao disco rígido de um computador em aproximadamente 1 minuto e 13 segundos. Os preços, como podemos imaginar não são nada baratos; o de 16 GB terá um preço de $89 dólares, o de 32 GB rondará os $138 e o de 64 GB estará por cerca de $270.

Entretanto, são as memórias USB mais avançadas do mercado, mas é certo que em menos do que imaginamos, os preços começarão a baixar e estas maravilhas estarão ao alcance de todos. É só ter um pouco de paciência. Com relação a disponibilidade, já pode ser comprada nos Estados Unidos por meio da loja online do fabricante, mas com relação ao resto do mundo, não há que preocupar-se, pois a Kingston se caracteriza por comercializar seus produtos globalmente, o que garante que estarão disponíveis muito em breve em todos os países.


POR: Flavio DmN Fonte:www.gamevicio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMUNICADO

Aqui você encontra vários downloads e outros, mais ainda estamos em construção e a nossa equipe é muito pequena então se você se interessar em entrar para equipe 360º entre em contato.O site será atualizado no máximo de três em três dias se tiver alguma sugestão ou reclamação entre em contato imediatamente. por:Download360º